Pós venda e Garantia

Garantia

Todos os produtos comercializados pela Hardstock estão em conformidade com a legislação Portuguesa. As garantias dos produtos comercializados pela Hardstock são as exigidas por lei, beneficiando o cliente também das demais garantias prestadas pelos respetivos fabricantes, sendo apenas da responsabilidade destes o seu cumprimento.

A Hardstock não se resposabiliza pelos danos resultantes da utilização inadequada dos produtos por si comercializados (por ex.: queda, humidade, derrame de líquidos, etc) nem pela perda de quaisquer dados.

Garantia recondicionados

Todos os produtos recondicionados comercializados pela Hardstock gozam de um período de garantia de 1 (um) ano com exceção de baterias e carregadores que gozam de 3 (três) meses.

A Hardstock não se resposabiliza pelos danos resultantes da utilização inadequada dos produtos por si comercializados (por ex.: queda, humidade, derrame de líquidos, etc) nem pela perda de quaisquer dados.

Assistência pós-venda

Equipamento em garantia -A Hardstock assegura a reparação ou troca do material em período de garantia, recorrendo aos fabricantes, aos seus representantes legais no espaço comunitário europeu ou num centro autorizado de assitência técnica da própria marca.

Equipamento fora do período de garantia - Quando o material se encontrar fora do período de garantia, a Hardstock possui capacidade técnica de, por si ou por um centro autorizado de assitência técnica, prestar assistência técnica e reparar qualquer marca.

Covid-19 - Durante este período de pandemia todos os equipamentos enviados para garantia são sujeitos a uma quarentena obrigatória de 48 (quarenta e oito) horas.

Informações gerais

Caso os equipamentos não estejam abrangidos pela garantia, a Hardstock presta toda a assisntência técnica, mediante apresentação de um orçamento.

Em algumas situações existe um custo de diagnóstico, que será comunicado previamente ao cliente, antes da verificação técnica.

A reparação só será iniciada após aceitação destas condições por parte do cliente.

O material avariado deverá ser sempre devolvido para as instalações da Hardstock nas embalagens originais e acompanhado de uma cópia da fatura de aquisição.

Em alguns casos previamente definidos com a Hardstock, o material poderá ser entregue diretamente no fabricante, seu representante ou centros autorizados de assitência técnica.

A Hardstock não se reponsabiliza pelos prazos de reparação do material em período de garantia sendo estes da responsabilidade do fabricante ou seus legítimos representantes na UE.

Para todo o equipamento que não seja reclamado pelo cliente até 30 (trinta) dias após a comunicação ao mesmo da sua disponibilidade para ser levantado (seja porque o referido equipamento se encontre já reparado ou porque o orçamento de reparação não tenha sido aprovado pelo cliente), debitará a Hardstock taxa de armazenamento em vigor referente ao período a que o mesmo se encontrou nas nossas instalações.

O cliente terá ainda mais 15 (quinze) dias adicionais de tolerância sujeitos à mesma taxa de armazenamento findo os quais o equipamento será considerado abandonado e enviado para o centro de reciclagem para abate.

O custo dos portes será sempre suportado pelo cliente, excepto nos casos previstos na lei, sendo este valor previamente comunicado ao cliente.